É o Fim........a coluna 1 publicou que a Band cobra estacionamento dos funcionários, é obrigatório o pagamento que varia de acordo com o cargo e salário de cada um e houve um reajuste na ultima semana...parece que os negócios da Band estão se diversificando...nem vale a pena se estender sobre isso....lamentável
Nenhum comentário:
Postar um comentário