sexta-feira, 19 de junho de 2009

Decido qual a nova novela do Vale a Pena

Decidido ....a próxima novela a ser exibida no Vale a Pena será “Alma Gêmea” de Walcyr Carrasco, a Globo desistiu de “Belíssima”, devido a nova portaria do Governo que obriga a edição e cortes para novelas originalmente proibidas para menores de 10anos essa medida praticamente inviabiliza a exibição no Vale a Pena de novelas das oito horas.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário