
Contrato....... A Folha divulgou alguns detalhes sobre o novo contrato de Fausto Silva com a Tv Globo, segundo a folha Faustão conseguiu conquistar alguns pontos importantes o contrato terá duração de 7anos, serão 5milhões de reais por mês o apresentador irá fazer por ano 20 programas no Rio, outros 20 em São Paulo e 12 programas gravados.....Outra conquista do apresentador é a eliminação da primeira parte do seu programa, que antecede o futebol, Faustão argumentou que desgasta o auditório um intervalo de 2horas....Os programas gravados em São Paulo serão em shopping que terá um teatro para 1500pessoas que será construído no terreno em frente a sede São Paulo, ainda faltam alguns detalhes sobre as promoções das 2 copas do mundo que Faustão irá comandar.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário