segunda-feira, 22 de junho de 2009

Eliana acaba de assinar com o SBT, segundo a Folha

Informação quente ! Eliana acaba de assinar com o SBT, irá receber cerca de 1milhão por mês e a garantia de um programa nas tardes do domingo, segundo apurou a folha o próximo domingo será o ultimo programa de Eliana na Record....

Nenhum comentário:

Postar um comentário