CURTINHAS MUDOU DE ENDEREÇO
http://curtinhas.wordpress.com/
terça-feira, 16 de junho de 2009
Estrelas está em Buenos Aires
Começou .........as gravações de “Estrelas” em Buenos Aires e Bariloche, serão 4especiais onde Angélica irá receber 12convidados.........informação da Patricia Kogut
Nenhum comentário:
Postar um comentário