terça-feira, 16 de junho de 2009

Estrelas está em Buenos Aires

Começou .........as gravações de “Estrelas” em Buenos Aires e Bariloche, serão 4especiais onde Angélica irá receber 12convidados.........informação da Patricia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário