sexta-feira, 19 de junho de 2009

Fantástico vai exibir clipes do Rei

Clipes........O “Fantástico” do próximo domingo dia 21 irá exibir vídeos clipes do Roberto Carlos as músicas foram escolhidas pelo púbico pelo site do programa que escolheu 3 para se tornarem clipes, isso tudo é mais uma ação da Globo para homenagear os 50anos de carreira do Rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário