terça-feira, 2 de junho de 2009

A Fazenda está longe de dar lucro

No vermelho.........A Fazenda, não está tão bem de faturamento como se anunciou outro dia, segundo a coluna Radar a Record ofereceu ao mercado publicitário 4cotas com o valor de 26milhões cada, no entanto conseguiu apenas 14milhões pelas 4cotas que foram compradas pela  Coca-Cola, Procter&Gamble, Claro e Kia.....ou seja a Record para fechar as 4cotas concedeu 90% de desconto, informação foi obtida junto as agencias de publicidade envolvidas, agora basta fazer as contas,  o programa custou 34milhões e até agora consegui 14milhões, mas temos ainda 76 dias para o programa sair do vermelho com a comercialização avulsa......vamos acompanhar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário