segunda-feira, 29 de junho de 2009
A "Fazenda" muda de horário
Mudou..........Lauro Jardim em sua coluna, informa que a Record vai mudar o horário de transmissão da “Fazenda”, a partir de hoje será 19h20 e 19h50. Vai concorrer com os jornas locais da Globo (RJTV, SPTV etc.) e com a novela das sete, que tem registrado boas médias de audiência (em torno dos 30 pontos)...ontem a “Fazenda” conseguiu 17pontos, mas está longe de ameaçar a Globo que marcou 26 com o “Fantástico”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário