quinta-feira, 18 de junho de 2009

"A Fazenda" não vai ter pay-per-view

Sem chance....A “Fazenda” não vai ter pay per view, pelo menos essa edição, segundo a colunista Keila Jimenez, a Record alega que a Net mostrou uma certa resistência pelo fato de ter como um dos acionistas a TV Globo, já a Net alega que a culpa é da própria Record que não entregou o plano comercial da atração para ser avaliadado e o fato do programa já estar em andamento dificulta a comercilização.......bom, o negocio é esperar uma proxima versão, caso ela exista.......faltou planejamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário