terça-feira, 30 de junho de 2009

Ferrari vai ter novo piloto para a proxima temporada


Ferrari.............Alonso será o novo piloto da Ferrari, pelo menos essa é a informação do jornal espanhol “As”, em sua edição de hoje ....o jornal ainda informo que o anuncio será dia 11 de setembro com um contrato por 5anos.... a Ferrari ainda não sabe qual piloto seria o companheiro do espanho. Um dos dois atuais competidores, Felipe Massa ou Kimi Raikkonen, deve ser preterido pelo grupo liderado por Stefano Domenicali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário