Globo.......A Globo ganhou nova classificação pela agencia Moody, que inclui a Rede Globo (75% das receitas), a gravadora Som Livre, publicações, programadora de TV por assinatura e participações em operações de cabo e satélite (Net e Sky). A agência elevou a nota da empresa à categoria Baa3 (a última classificação, Baa1, inferior, datava de 2007), destacando a performance positiva da empresa no primeiro trimestre do ano...........nota do meio & mensagem
quarta-feira, 3 de junho de 2009
Globo ganha nova classificação para investimento
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário