segunda-feira, 29 de junho de 2009

Globo quer preencher madrugada com programas novos

Madrugada...........A coluna “outro canal”, publicou que a TV Globo, pretende esticar suas madrugadas, a idéia é lançar novo programas no inicio da madrugada, segundo Manoel Martins, diretor de entretenimento, existe potencial de crescimento para essa faixa horário, basta ver o desempenho das “Altas Horas”...a nota ainda comenta que Otávio Florisbal , conversou com Tutinha do Pânico e fez um convite para um programa todas as sextas depois do Jõ, reforçando a vontade da emissora em preencher a madrugada........

Nenhum comentário:

Postar um comentário