segunda-feira, 8 de junho de 2009
Globo vai lançar novo programa para público jovem
Novo ..............A Globo irá lançar um novo programa chamado Ger@l.com, com lançamento previsto para o mês de julho, serão 5 episódios de 22minutos, e mais 15minutos extras na internet desde que você pegue a senha durante o programa, que irá abordar o universo jovem bem como usar toda a tecnologia disponível como twitter,, blogs, site e comunidades virtuais .....a historia gira em torno de 5 adolecentes que surfam e tem uma banda a WWW, ficção e realidade mixadas com imagens dos adolescentes ainda criança cedidas pelos pais deixaram a serie ainda mais movimentada, no final o twitter aparece no rodapé da TV e exibirá mensagens de telespectadores, com até 140 caracteres, postadas minutos antes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário