segunda-feira, 22 de junho de 2009

Globo vai pegar depoimentos para nova novela

Depoimentos.........A Globo promete abrir em seu site espaço para pessoas que queiram relatar ou melhor dar um depoimento sobre superação, o material será usado na proxima novela das oito, “Viver a Vida” de Manoel Carlos.........fonte canal 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário