Engraçado essa guerra entre o Sbt X Record...agora chega nos comunicados a imprensa....a seguir alguns....
Comunicado do Sbt sobre a assinatura do contrato de Eliana
"A apresentadora Eliana é a novidade do SBT para o seu telespectador. Ela assinou contrato de quatro anos com a emissora para a apresentação de um programa a ser exibido aos domingos, com muito entretenimento, informação e cultura. “Depois de construir uma trajetória sólida em 20 anos de carreira, sendo os últimos quatro dedicados ao público adulto, fico muito feliz em voltar para a casa onde tudo começou”, afirma Eliana.
Comunicado da Record sobre a estréia de Celso Freitas e Ana Paula Padrão a frente do Jornal da Record
“A Record informa que está tudo pronto para a estreia do novo Jornal da Record, na próxima segunda-feira, 29 de junho, às 19h50.Além da estreia de Ana Paula Padrão ao lado de Celso Freitas, o Jornal da Record ainda inaugura o novo estúdio do Jornalismo, totalmente reformulado e cheio de surpresas para o telespectador. O jornalista Celso Freitas também acabou de renovar contrato com a emissora, estendendo seu compromisso com a Record até 2014. Ana Paula Padrão, recém-contratada, além de apresentar o jornal, também fez a primeira série especial de reportagens pela Record.”
Comunicado do Sbt sobre a contratação de Roberto Justus
“O empresário, publicitário e apresentador Roberto Justus assinou contrato com o SBT para ficar no comando de um programa semanal na emissora pelos próximos quatro anos. O formato do programa ainda não está definido, mas sua estreia está prevista para meados de agosto ou setembro. “Estou muito feliz com essa nova oportunidade. Fico honrado por ter recebido uma proposta como a do SBT e muito empenhado para poder ajudar a consolidar esta nova fase da emissora”, afirmou o mais novo contratado do SBT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário