quinta-feira, 18 de junho de 2009
Gugu não quer ficar no SBT
Novela.........Continua complicada a ida de Gugu para Record, segundo a coluna Zapping, o apresentador teria confidenciado “que seria o homem mais infeliz do mundo se tiver que ficar no SBT”...o Gugu fica ressentido porque a Record alem do salário milionário estaria disposta a dar uma grande estrutura para o apresentador como um programa de entrevistas diário e um programa na Record Internacional .....agora por favor Sr Agusto Liberato, ser o homem mais infeliz do mundo é um pouco demais, olhe ao seu redor e veja o que está acontecendo no Brasil.....cada uma !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário