sexta-feira, 12 de junho de 2009
Gugu pode ficar na geladeira
Geladeira...........A Record vai ter que pagar 15milhões de reais, para ter Gugu antes de abril de 2010, esse é o valor da rescisão do contrato do apresentador com o SBT, segundo o colunista Daniel Castro a conta é cara e talvez Gugu fique ainda no SBT ou ganhe uma geladeira até o termino do contrato. Silvio Santos com certeza não vai investir mais no Domingo Legal, não vai querer dar visibilidade e munição para o mais novo astro da Record, acho que vem uma geladeira por ai ........vamos acompanhar !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário