terça-feira, 9 de junho de 2009

Gugu vai para Record

Mudou.........Agora é pra valer....segundo a coluna Canal 1, Gugu Liberato, o Gugu, recebeu uma proposta irrecusável da Record....são 3milhões de reais por mês o dono do Baú não conseguiu cobrir a proposta da Record e já começou a sondar a turma do Pânico para preencher o buraco na grade do SBT deixado por Gugu ....as próximas semanas promete !

Nenhum comentário:

Postar um comentário