CURTINHAS MUDOU DE ENDEREÇO
http://curtinhas.wordpress.com/
quinta-feira, 18 de junho de 2009
Happy Hour volta em julho
Volta....O programa Happy Hour, apresentado por Astrid Fontenelle na GNT volta ao ar dia 20 de julho a novidade que o programa terá um novo cenário e uma platéia mais participativa onde poderam debater e opinar sobre os temas tratados
Nenhum comentário:
Postar um comentário