quinta-feira, 18 de junho de 2009

Happy Hour volta em julho

Volta....O programa Happy Hour, apresentado por Astrid Fontenelle na GNT volta ao ar dia 20 de julho a novidade que o programa terá um novo cenário e uma platéia mais participativa onde poderam debater e opinar sobre os temas tratados

Nenhum comentário:

Postar um comentário