Briga .......Segundo a coluna da Patricia Kogut, a audiência do domingo ficou assim “Fantástico” média de 23 pontos , Record, com “A fazenda” ficou com 14, na sequencia o SBT com 11por fim o “Pânico” teve oito.....a coluna ainda comenta que a Fazenda da Record liderou por 18minutos o Ibope batendo final do Fantástico e o Jogo Duro
Nenhum comentário:
Postar um comentário