quinta-feira, 18 de junho de 2009

IPhone e Ipod são masculinos

Pesquisa.......mais uma feita nos EUA, pela ComScore, apontou que 70% dos usuários de IPhone e IPod são do sexo masculino sendo que 75% desse universo masculino tem IPhone e estão acima dos 25anos e 69% que usam o player IPod estão entre 13 e 24anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário