quarta-feira, 24 de junho de 2009
Justus faz negocio da China com o SBT
Salário........conforme nota da coluna Radar, o salario de Roberto Justus deve ficar em torno de 500mil reais/mês, mas a grande sacada do publicitario foi assinar um contrato onde terá participação 50/50 nas receitas publicitárias do programa e como gestor de um dos maiores grupos de mídia do país vai ser dificil ver o programa dele vazio de inserções publicitárias........estima-se uma retira de mais de 1milhão/mês...negócio da China!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário