Lambada faz 20anos
Lambada...........
O canal 1, informou que uma equipe da TV Francesa desembarca no Brasil para a M6, irá fazer um documentário sobre os 20anos do surgimento da Lambada.........no roteiro ainda está captar imagens do concurso de Lambada do programa Show da Gente do SBT
Nenhum comentário:
Postar um comentário