domingo, 7 de junho de 2009

Lambada faz 20anos

Lambada...........O canal 1, informou que uma equipe da TV Francesa desembarca no Brasil para a M6, irá fazer um documentário sobre os 20anos do surgimento da Lambada.........no roteiro ainda está captar imagens do concurso de Lambada do programa  Show da Gente do SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário