quarta-feira, 17 de junho de 2009

Lula filho do Brasil estreia em janeiro de 2010

Certo.......já está tudo acertado para a estréia do filme “Lula o filho do Brasil” ´para o dia 1º de janeiro de 2010, será em Garanhuns, Pernambuco, onde Lula nasceu. Como a cidade não tem cinema, seria montado um telão numa praça. O filme, assim, poderia ser assistido por toda a população o filme é dirigido por Bruno Barreto e conta a vida do presidente desde o tempo que presidiu o Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário