Pesquisa.....A Warner fez uma pesquisa com 900pessoas após as sessões de Mulher Invisível", no Rio e em São Paulo.....resultado da pesquisa, com 37% acharam excelente, 44% muito bom; 15% bom, e mais de 60% afirmaram que "definitivamente recomendariam" o filme aos familiares e amigos.....vem ai mais um sucesso, pelo menos já está na boca do povo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário