Novo..........Conforme nota do canal
1, a Band gravou um piloto de um programa onde o trote telefônico será a espinha dorsal da atração, ainda sem nome mas com a direção de Rogério Gallo, vale lembrar que esse modelo de programa já existe em muitas rádios por ai ........vamos acompanhar !
Nenhum comentário:
Postar um comentário