sábado, 6 de junho de 2009

Novo programa na Band

Novo..........Conforme nota do canal 1, a Band gravou um piloto de um programa onde o trote telefônico será a espinha dorsal da atração, ainda sem nome mas com a direção de Rogério Gallo, vale lembrar que esse modelo de programa já existe em muitas rádios por ai ........vamos acompanhar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário