CURTINHAS MUDOU DE ENDEREÇO
http://curtinhas.wordpress.com/
terça-feira, 23 de junho de 2009
Pânico renova com a RedeTv
Renovou ...........A RedeTv acaba de informar em um comunicado a renovação do contrato da turma do Pânico por mais 3anos, o contrato foi assinado a pouco na sede da Tv...na imagem a equipe do Pânico com executivos da emissora
Nenhum comentário:
Postar um comentário