terça-feira, 23 de junho de 2009

Pânico renova com a RedeTv


Renovou ...........A RedeTv acaba de informar em um comunicado a renovação do contrato da turma do Pânico por mais 3anos, o contrato foi assinado a pouco na sede da Tv...na imagem a equipe do Pânico com executivos da emissora

Nenhum comentário:

Postar um comentário