quinta-feira, 25 de junho de 2009

Pão de Açucar quer comprar Rede de Farmácias

O grupo Pão de Açúcar depois de comprar o Ponto Frio está de olho em uma rede de Farmácias, a noticia é da coluna Radar ....pode ser a Drogaria São Paulo ou Droga Raia

Nenhum comentário:

Postar um comentário