segunda-feira, 29 de junho de 2009

Parabéns DM9 e Almap

Festa..........A Publicidade Brasileira está em festa........a DM9 foi eleita em Cannes a “Agência do Ano em 2009” e na sequencia veio a Almap. A DM9 é tricampeão afinal , conquistou o premio em 1998 e 1999..... O prêmio de Agência do Ano leva em consideração o total de pontos dos prêmios e indicações ao shortlist em Film, Press, Outdoor e Radio.
A agência comandada por Sérgio Valente teve a mesma quantidade de Leões e shortlists da AlmapBBDO, mas levou vantagem por ter mais Pratas. Ao todo, a DM9DDB faturou dois Ouros, duas Pratas e dois Bronzes, além de 14 shortlists no total. Já a AlmapBBDO teve também dois Ouros, mas ficou com quatro Bronzes, além de seus 14 shortlists.....sou fã incondicional dos nossos publicitários, somos sim criativos e inovadores...Parabéns DM9 e ALMAP !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário