
Tendência .......Depois da Coca-cola chá verde, agora é a Pepsi que lança também no Japão a Pepsi Shiso, que não tem adição de açúcar, vem com roupagem de saudável e com um ingrediente de essência de Shinso que é muito parecido com a nossa Hortelã....pode ser uma nova tendência que veio para ficar ou só um modismo ? O que vocês acham ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário