sexta-feira, 26 de junho de 2009

Record estaria interessada em Ivete Sangalo

Será ...........com a saída da Eliana da Record, começaram as especulações sobre a ida de Ivete Sangalo para Record, a coluna canal 1, informa que outra saída da Record seria a efetivação de Ana Hickmann no comando do “Tudo é possível”

Nenhum comentário:

Postar um comentário