SBT desiste de fazer comercial com Ronaldo
Desistiu........
SBT desistiu de ter Ronaldo em seus comerciais, segundo a coluna outro canal o grupo Silvio Santos e o staff do jogador reiniciaram as conversas para fazer comerciais, mas não para TV....segundo o colunista isso seria um indicio da desistência do SBT em ter o craque em uma das suas peças publicitárias
Nenhum comentário:
Postar um comentário