domingo, 7 de junho de 2009

SBT desiste de fazer comercial com Ronaldo

Desistiu........SBT desistiu de ter Ronaldo em seus comerciais, segundo a coluna outro canal o grupo Silvio Santos e o staff do jogador reiniciaram as conversas para fazer comerciais, mas não para TV....segundo o colunista isso seria um indicio da desistência do SBT em ter o craque em uma das suas peças publicitárias

Nenhum comentário:

Postar um comentário