terça-feira, 2 de junho de 2009

SBT procura locais no Rio para gravar novela

Procura-se........O SBT está a procura de lugares no Rio para transferir as gravações de suas novelas que são feitas em São Paulo, a idéia é fazer um Projac ou Recnove......

Nenhum comentário:

Postar um comentário