quinta-feira, 25 de junho de 2009
Sky tem que transmitir sinal da MTV
Tem que transmitir .........é isso ai, o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) determinou que a Sky volte a transmirtir o sinal da MTV, do Grupo Abril. O canal foi retirado do ar por que a Sky e a Mtv não chegaram em um acordo para renovação do contrato, o Cade definiu que a Sky pague ao grupo Abril uma receita de 241mil reais/mês por mais um ano até completar os 3anos de contrato
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário