Sky vai distribuir sinal em HD de canais abertos
Palpite.........
Segundo a coluna Outro Canal, a Sky pretende distribuir para seus assinantes uma outro setupbox (caixinha de transmissão digital) apenas para os canais abertos, no entanto a MTV quer receber para distribuir seu conteúdo em HD... acho que a MTV vai ficar de fora...palpite
Nenhum comentário:
Postar um comentário