quinta-feira, 4 de junho de 2009

Sky vai distribuir sinal em HD de canais abertos

Palpite.........Segundo a coluna Outro Canal, a Sky pretende distribuir para seus assinantes uma outro setupbox (caixinha de transmissão digital) apenas para os canais abertos, no entanto a MTV quer receber para distribuir seu conteúdo em HD... acho que a MTV vai ficar de fora...palpite

Nenhum comentário:

Postar um comentário