Novela.......quem acompanha a novela “Caminho das Índias” fica se perguntando por que Julia (Vitória Frate) quer tanto se envolver com pessoas barras pesadas....explico ela vai tentar seqüestrar seu tio, Ramiro, na tentativa de reaver sua fortuna, no entanto o tiro sai pela culatra, o bando seqüestra Raul (Alexandre Borges), seu pai.....e a partir daí a confusão está armada
Nenhum comentário:
Postar um comentário