
Titãs.........Acabaram de gravar no viaduto Santa Efigênia, em SP um vídeo clip do seu mais novo álbum “Sacos Plásticos”, segundo a coluna de Monica Bergamo foram usados mais de 50 figurantes que usavam mascaras de sacos, na foto o guitarrista Tony Bellotto ao lado dos figurantes
Nenhum comentário:
Postar um comentário