CURTINHAS MUDOU DE ENDEREÇO
http://curtinhas.wordpress.com/
segunda-feira, 29 de junho de 2009
Transformers 2 vai bem na bilheteria
Sobe.........Transformers 2 , se tornou o melhor negócio da temporada, ou seja, desde a sua estréia há 5 dias o filme já arrecadou cerca de 201milhões de dólares, mas mesmo assim ainda ficou menor que “The Dark Night” (Cavaleiro da Sombra)
Nenhum comentário:
Postar um comentário