quinta-feira, 4 de junho de 2009

Tv no celular

TV no celular ........   O governo estuda a possibilidade de criar canais pagos exclusivamente para transmissão em celulares, chamados de TVA (Serviço Especial de TV por Assinatura) com a tecnologia digital o espaço da banda de transmissão pode levar até 20canais, no entanto existe um pequeno problema os canais interessados nessa transmissão pertencem a grupos de radiodifusão que não cobram nada pelo conteúdo e teriam ainda aparelhos subsidiados pelas empresas de telefonia.....com certeza o modelo de negocio precisa ser revisto ou ainda existir uma legislação especifica para essa plataforma......

Nenhum comentário:

Postar um comentário