segunda-feira, 22 de junho de 2009
Xuxa comparece a audiência contra a Band
Justiça ...... A apresentadora Xuxa, foi hoje a audiencia na 48ª vara civel, no Rio de Janeiro, foto, onde ela entrou com processo contra a Bandeirantes por ter exibido fotos dela no programa “Atualissima” comandado por Leão Lobo e Rosana Hermann.....Xuxa pede 5milhões de reais.........a justiça deu ganho a Xuxa nessa primeira instância, 4milhões de indenização, a Band vai recorrer !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário