quarta-feira, 22 de julho de 2009

Apple faz o melhor trimestre da sua história

Apple.........faz seu melhor trimestre da história, com USD 1,23 bilhoes de lucro em mais de USD 8 bilhoes em vendas. Foram 2,6 milhoes de computadores Mac e 5,2 milhoes de iPhones 3GS vendidos, o iPhone cresceu 620% em 1 ano.....impressionante !

Nenhum comentário:

Postar um comentário