quinta-feira, 2 de julho de 2009

Apresentador da Globo está com gripe suina

Confirmado ......o apresentador do vídeo show, André Marques está com gripe suína, conforme informou a assessoria do ator.....André passa bem, está em casa e usa máscara para evitar a propagação do vírus, o ator contraiu a gripe na Argentina, onde esteve recentemente com a produção do programa Estrelas, segundo apurou a folha de São Paulo, a Globo colocou de quarentena todos os profissionais que estiveram gravando na Argentina e proibiu viagens para de profissionais para áreas de riscos

Nenhum comentário:

Postar um comentário