quarta-feira, 1 de julho de 2009

Ator da Globo pode estar com H1N1

A coluna de Patricia Kogut informou que o apresentador André Marques está internado no Rio de Janeiro sob suspeita de estar com a gripe suína ou melhor H1N1.....André voltou recentemente da Argentina onde gravou o Vídeo Show.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário