domingo, 5 de julho de 2009

Atriz da Record volta para Globo

Voltou .......A atriz Débora Duarte, voltou para Globo ...depois de algumas temporadas na Record a atriz retorna e vai participar da novela Bom Dia Frankstein.....nota da Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário