quarta-feira, 29 de julho de 2009

Audiência do Video game, computador e cia supera Tv por assinatura

Sobe.........A Folha de São Paulo divulgou um levantamento inédito que mostra a audiência de “outros aparelhos” aqui lê-se .... DVD, videogames, circuitos internos de TV e computadores conectados a televisores....e para surpresa de muita gente eles tem mais audiência que a soma dos canais pagos...cresceu 146% de junho de 2005 a junho de 2009, enquanto os canais pagos para o mesmo período subiu apenas 55,6%.... em outros números, de cada 100 telespectadores, 88,2 veem TV aberta, 6 estão conectados em DVDs, games, circuitos internos ou PCs em televisores e 5,8 a canais pagos

Nenhum comentário:

Postar um comentário