quinta-feira, 9 de julho de 2009
Band e a RedeTv, entram com uma ação no Supremo
Processo.......A Abra (Associação Brasileira dos Radiodifusores) que representa a Band e a RedeTv, entrou com uma ação no Supremo Tribunal de Justiça, para tentar reverter o artigo 10.3 da portaria 24/2009 que determina que apenas as emissoras públicas podem exibir a multiprogramação através de quatro canais digitais.....Band e RedeTV querem autorização para exibir Multiprogramação em São Paulo.....vamos acompanhar !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário