terça-feira, 7 de julho de 2009

Band lança Mega Portal

Mega Portal........Depois da RedeTv, agora é o grupo Bandeirantes que vai lançar seu mega portal, o e-Band, vai ter entretenimento, jornalismo e esportes. O portal irá utilizar todo o conteúdo da Band (70%) e Bandnews (30%), com um investimento de 6milhões só em estrutura, o novo portal vem com força para competir com os lideres desse segmento e oferece ao mercado publicitário formatos padrão de banners e anúncios, bem como a oportunidade de divulgar as marcas em vídeo e áudio, pacotes cross media e até intervenções na home.

Nenhum comentário:

Postar um comentário