terça-feira, 14 de julho de 2009

Começa o festival de cinema de Paulínia


Paulínia .........recebeu a nata do cinema nacional para seu Festival de Cinema (foto), em dois anos, a cidade investiu R$ 9 milhões em 20 longas. Da fazenda de "O Menino da Porteira" ao enterro do protagonista de "Jean Charles", várias cenas foram filmadas ali. Até os ataques do PCC foram transferidos para lá, no inédito "Salve Geral"...Paulínia se tornou um grande pólo do cinema possui um teatro de fazer inveja a sala São Paulo, sem mencionar uma escola de cinema sensacional .....em tempo vou divulgar os ganhadores do festival de Paulínia


Nenhum comentário:

Postar um comentário