quinta-feira, 9 de julho de 2009

Crítica - A Proposta

Chegou aos cinemas o filme A Proposta, com Sandra Bullock e Ryan Reynolds, uma comédia romântica incrível , Sandra Bullock parece que encontrou novamente o caminho para o sucesso, afinal fazia muito tempo que eu não via a atriz interpretando de uma forma tão intensa e entregue ao seu personagem Margaret Tate, uma imigrante Canadense que possui um jeito autoritário de lidar com seus funcionários subalternos, até que um dia se depara com um problema que poderá causar sua deportação dos EUA.

A partir desse momento a única solução possível para esse grande problema será um casamento arranjado com seu assistente Andrew Paxton (Ryan Reynolds) .

O filme nos EUA liderou a bilheteria por semanas, em um único dia arrecadou 12,4milhões de dólares com ingressos vendidos no Canadá e EUA. Fazia mais de 10anos que Sandra Bullock não liderava as bilheterias do cinema americano, desde Forças do Destino com Ben Affleck, o filme com certeza veio brindar a carreira de umas das atrizes mais versáteis do cinema contemporâneo mundial.

Dona de um carisma incrível e de uma beleza singular, Sandra consegue prender você durante toda a projeção do filme, mesmo fazendo papel de uma mulher fria e descomprometida com tudo menos com seu trabalho. Durante o filme vemos a mudança incrível que a personagem vai passando, e nesse momento percebemos a capacidade da atriz que empresta sua sutileza e dramaticidade para transformar Margaret em uma mulher sensível e extremamente apaixonada.

Claro, que Sandra teve a sorte e a felicidade de viver essa história ao lado de Ryan Reynolds que não deixou a "peteca" cair e criou uma sintonia incrível com Sandra fazendo você torcer por eles e dar grandes gargalhadas, afinal é um comédia romântica e os risos não poderiam ficar de fora.

A Proposta é um filme leve, divertido que conta que a paixão às vezes nasce de onde menos esperamos e que a vida pode nos brindar com situações alegres basta estarmos abertos para isso............Para os fãs de comédia romântica diria que o filme é imperdível , aos demais digo apenas que não deixe de assistir, não irão se arrepender, afinal uma boa história de amor e boas gargalhadas nunca é demais !
JJJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário