domingo, 5 de julho de 2009

Denise Fraga pode voltar em 2010 com um novo programa

Norma.........esse pode ser o novo programa a estrear na grade da Globo em 2010, segundo a coluna Outro Canal, Denise Fraga será Norma uma pesquisadora que pauta sua vida e decisões de acordo com as pesquisas que ela realiza.....o piloto teve um boa aceitação pois poderá ser usado como amostra para pesquisas e interatividade da internet..........promete

Nenhum comentário:

Postar um comentário